O dia 03 de julho foi marcante para a igreja de Marechal C. Rondon – PR. Neste dia todos tiveram a oportunidade de apresentar sua gratidão a Deus.
Neste ano foi trabalhado a sobre a gratidão de Noé ao sair da Arca. Logo ele levantou um altar onde sacrificou animais limpos em sacrifício ao Senhor Deus que lhe tinha salvo do Dilúvio. O cheiro do sacrifício agradou a Deus e este lhe fez preciosas promessas. Sobre esta história aprendemos muito.
Ao meio dia tivemos um almoço com churrasco servido pela comunidade, em clima muito fraterno. Por esta comunhão e confraternização também podemos dizer que a igreja e os membros estão crescendo e amadurecendo. Hoje nossas promoções são 100% realizadas sem bebida alcoólica e sem música. Uma igreja quando reconhece as maravilhas de Deus, só a Ele quer agradar.
Embora fez muito frio naquele dia, todos puderam estar em clima de profunda gratidão, com o desejo de cada um ser um altar vivo para honra do Senhor.
Assim como o diamante é o mais precioso num anel, assim a gratidão é a maior beleza no cristão. Assim como a ingratidão gera morte a gratidão gera vida. Muitos são encontrados com fé, mas poucos com sincera gratidão.
“Que darei ao meu Senhor por todas as maravilhas para comigo” Salmos 116.12
Pr. Dorival L. Seidel
Marechal C. Rondon